Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

desligamento da empresa de mutuo acordo

F Autor do tópico
Fernanda Fernandes Desligado
Membro Sénior
    Fernanda Fernandes

desligamento da empresa de mutuo acordo

17 Nov. 2020 09:40
    OLA BOM DIA TENHO UMA DUVIDA RESCINDI COM A EMPRESA DE MUTUO ACORDO SEM O AVISO PRÉVIO NA QUAL EU TRABALHEI ANOS MAS O FACTO QUE DE DEVE ESTA RESCISÃO E O SEGUINTE FUI AMEAÇADA POR UMA COLEGA OFENSAS MINHA INTEGRIDADE FÍSICA E MORAL CONTINUA O QUE ME LEVOU A BAIXA POR DEPRESSÃO AS MINHA CHEFIA SABIA E NADA FEZ COMO VOU RESCINDIR AGORA EM FIM DE NOVEMBRO A MINHA DUVIDA E A SEGUINTE COMO ESTOU DE BAIXA EM TRATAMENTO SE O MEDICO ME CONTINUAR A PASSAR BAIXA EU TENHO DIREITO A TER BAIXA REMENURADA ESSA E MINHA QUESTÃO
    OBRIGADA
    F Autor do tópico
    Membro Sénior
    Fernanda Fernandes

Re: desligamento da empresa de mutuo acordo

17 Nov. 2020 11:00
    OLA BOM DIA TENHO UMA DUVIDA RESCINDI COM A EMPRESA DE MUTUO ACORDO SEM O AVISO PRÉVIO NA QUAL EU TRABALHEI ANOS MAS O FACTO QUE DE DEVE ESTA RESCISÃO E O SEGUINTE FUI AMEAÇADA POR UMA COLEGA OFENSAS MINHA INTEGRIDADE FÍSICA E MORAL CONTINUA O QUE ME LEVOU A BAIXA POR DEPRESSÃO AS MINHA CHEFIA SABIA E NADA FEZ COMO VOU RESCINDIR AGORA EM FIM DE NOVEMBRO A MINHA DUVIDA E A SEGUINTE COMO ESTOU DE BAIXA EM TRATAMENTO SE O MEDICO ME CONTINUAR A PASSAR BAIXA EU TENHO DIREITO A TER BAIXA REMENURADA OU NÃO ESSA E MINHA QUESTÃO
    OBRIGADA
    F Autor do tópico
    Membro Sénior
    Fernanda Fernandes

17 Nov. 2020 11:11
    bom dia venho por este meio perguntar saindo eu da empresa onde estou a 8 anos por mutuo acordo e estando de baixa por depressão e fazendo o desligamento com a empresa se o medico continuar a passar baixa eu continuo a ter direito a baixa com remuneração ate estar curada essa e a minha questão cumprimentos
    F Autor do tópico
    Membro Sénior
    Fernanda Fernandes

18 Nov. 2020 10:59
    Fernanda Fernandes escreveu: bom dia venho por este meio perguntar saindo eu da empresa onde estou a 8 anos por mutuo acordo e estando de baixa por depressão e fazendo o desligamento com a empresa se o medico continuar a passar baixa eu continuo a ter direito a baixa com remuneração ate estar curada essa e a minha questão cumprimentos

Publish modules to the "offcanvas" position.