Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Alta Médica

08 Jul. 2019 01:48 #21247 por Pedro Ferreira
Alta Médicafoi criado por Pedro Ferreira
(Montenegro) - Gostava de saber qual a entidade que poderá confirmar, se possivel por escrito, a validade ou não de uma alta médica atribuida pela seguradora.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

08 Jul. 2019 18:37 #21249 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Alta Médica
Para confirmar se a baixa tem validade como justificação de falta ao trabalho, o melhor seria contactar a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho (contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ), mas, ao que sabemos, eles não fazem declarações escritas do tipo de descreve.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Anónimo
12 horas 42 minutos

Comecei na empresa a trabalhar em Março de 1993 em Março de 2013 saí da empresa por esta me dever alguns subsídios . ...

Anónimo
12 horas 58 minutos

Comecei na empresa a trabalhar em Março de 1993 em Março de 2013 saí da empresa por esta me dever alguns subsídios . ...

Anónimo
2 dias

A minha mãe vive sozinha e precisava de encontrar um lar seguro e com boas condições na zona do grande porto

Augusto
2 dias

Bom dia Para requerer o atestado multi usos, há limite de idade? Deram-me a informação que tinha que ser até aos 55 ano ...

Renato
7 dias 10 horas

Boa noite Faz mais de 1 mes que sai da empresa onde estava . Tinha um contrato de 6 meses, mas sai no qinto mes. Fiz o avi ...