Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!

Alta Médica

08 Jul. 2019 01:48 #21247 por Pedro Ferreira
Alta Médicafoi criado por Pedro Ferreira
(Montenegro) - Gostava de saber qual a entidade que poderá confirmar, se possivel por escrito, a validade ou não de uma alta médica atribuida pela seguradora.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

08 Jul. 2019 18:37 #21249 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Alta Médica
Para confirmar se a baixa tem validade como justificação de falta ao trabalho, o melhor seria contactar a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho (contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ), mas, ao que sabemos, eles não fazem declarações escritas do tipo de descreve.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O abono de família vai ter mais alterações este ano, a partir de 1 de julho. Segurança Social Direta disponibiliza declaração para escalão de Abono de Família Prova Escolar Automática no...

Comentários Recentes

Anónimo
4 horas 26 minutos

Bom dia Junto em anexo cartões da Segurança Social e recibo comprovativo de trabalhar na Câmara de Oeiras e solicitava uma ...

José Manuel Pinto da Costa
23 horas 18 minutos

Boa tarde.Se fosse possível,queria que me dessem p.f.o estado do processo nº20004811766 que diz respeito ao Fundo de Garant ...

marie
23 horas 44 minutos

Empréstimo oferta: caravellamariepierre@gmail.com Senhora e senhor   Estou lhe dando minhas ofertas, pois isso pode inter ...

Maria
3 dias 22 horas

Boa tarde,pretendo fazer a prova escolar,mas não consigo porque o vosso site está em manutenção a alguns dias. O que p ...

lurdes
4 dias 2 horas

Boa Tarde A minha questão é: Indo trabalhar na folga quais são os direitos que tenho Tenho direito a receber a folga ...