Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus direitos em situação de baixa médica ou outras faltas? Pergunta aqui!
folga após baixa Medica sim ou não?
- ThalytaMelo
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Estive de baixa médica até dia 26 de Junho, portanto comecei a trabalhar no sábado dia 27 de Junho... entretanto as minha folgas são as quartas-feiras, mas o meu patrão recusa-se a me dar a folga dizendo que so poderei ter folga na próxima quarta-feira, ou seja são 11 dias de trabalho directos sem folga... isto está correcto? Só porque estive de baixa perco os meus direitos a uma folga semanal?
Respondido por ThalytaMelo
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico folga após baixa Medica sim ou não?
11 Jul. 2015 16:42 #14065
Cara Thalyta Melo, boa tarde.
Após faltar, o trabalhador tem direito à folga após trabalhar 5 (no caso de 2 dias de folga semanais) ou 6 (no caso de 1 dia de folga semanal) dias consecutivos. Deverá consultar a ACT (contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ) para saber como ser regulam os casos como o seu.
Após faltar, o trabalhador tem direito à folga após trabalhar 5 (no caso de 2 dias de folga semanais) ou 6 (no caso de 1 dia de folga semanal) dias consecutivos. Deverá consultar a ACT (contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ) para saber como ser regulam os casos como o seu.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.352 segundos