Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!
Dias de férias
- x_ana_08@hotmail.com
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
No ano passado estive com licença sem vencimento de abril a setembro.
Gostaria de saber se tenho na mesma direito aos 22 dias, já que a entidade patronal diz que tenho apenas direito a 10 dias de férias.
Caso tenha direito aos 22 dias, poderiam indicar-me qual o decreto lei para comprovar junto dos RH.
Grata pela atenção
Gostaria de saber se tenho na mesma direito aos 22 dias, já que a entidade patronal diz que tenho apenas direito a 10 dias de férias.
Caso tenha direito aos 22 dias, poderiam indicar-me qual o decreto lei para comprovar junto dos RH.
Grata pela atenção
Respondido por x_ana_08@hotmail.com
- x_ana_08@hotmail.com
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
No ano passado estive com licença sem vencimento de abril a setembro.
Grata pela atenção
Grata pela atenção
Respondido por x_ana_08@hotmail.com
Tempo para criar a página: 0.391 segundos