Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Cancelamento das férias.

14 Jul. 2020 11:08 #22231 por Bruno Ferreira
Cancelamento das férias.foi criado por Bruno Ferreira
Boa tarde pessoal

Registei-me aqui porque na minha empresa todos os anos e a mesma coisa, chega a última hora e querem cancelar as férias só que este ano é diferente, já tenho as férias pagas e tudo mais.
O único problema é que aluguei uma casa com uns amigos e não ficou no meu nome, fiz a transferência do dinheiro para eles, e por isso queria saber o que é preciso apresentar a empresa para ser indemnizado se for o caso disso ou se vou ficar mesmo a berrar o dinheiro e as férias este ano

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Susana
1 dia 1 hora

Assino horário fixo 8h/12h-13h/17h, mas na verdade não tenho horário fixo e não tenho horário de saida, todos os dias f ...

Cristina
6 dias 9 horas

Bom dia, trabalho nesta empresa há 7 anos. Enviei carta de rescisão de contrato com aviso prévio, que termina a 28/12/2021 ...

Maria
11 dias 22 horas

Ola eu sou a Maria e tomo a pílula a cerca de um mês e meio e fiz a cerca de uma semana , relação desprotegida e tenho es ...