Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Feriados obrigatórios

05 Nov. 2019 12:31 #21633 por Kristiyan
Feriados obrigatóriosfoi criado por Kristiyan
Bom dia,

Estou numa empresa X que é a empresa que me paga e estou a prestar serviços numa outra empresa Y. E sempre que se aproxima um feriado recebo da empresa X um email a relembrar que se esta a aproximar um feriado e poderão existir atividades pelo que devo me apresentar ao serviço. E que caso não haja irei receber essa indicação da empresa X ou da empresa Y.

Vi que tem uma lista de feriados obrigatórios, e a minha questão é, mesmo nestes eu tenho que me apresentar ao serviço?

Lista de feriados obrigatórios:
1 de janeiro;
Sexta-feira Santa (outro dia com significado local no período da Páscoa);
Domingo de Páscoa;
25 de abril;
1 de maio;
Corpo de Deus;
10 de junho;
15 de agosto;
5 de outubro;
1 de novembro
1 de dezembro;
8 de dezembro;
25 de dezembro.

Obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Anónimo
1 dia 13 horas

Comecei na empresa a trabalhar em Março de 1993 em Março de 2013 saí da empresa por esta me dever alguns subsídios . ...

Anónimo
1 dia 13 horas

Comecei na empresa a trabalhar em Março de 1993 em Março de 2013 saí da empresa por esta me dever alguns subsídios . ...

Anónimo
3 dias

A minha mãe vive sozinha e precisava de encontrar um lar seguro e com boas condições na zona do grande porto

Augusto
3 dias 1 hora

Bom dia Para requerer o atestado multi usos, há limite de idade? Deram-me a informação que tinha que ser até aos 55 ano ...

Renato
8 dias 10 horas

Boa noite Faz mais de 1 mes que sai da empresa onde estava . Tinha um contrato de 6 meses, mas sai no qinto mes. Fiz o avi ...