Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!
Férias não gozadas por rescisão de contrato
- Lia Terezo
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Olá, a situação é a seguinte: a entidade patronal marcou as férias, os primeiros 11 dias no Verão e os outros 11 no Inverno. O meu contrato é a termo certo e acaba no fim deste mês (Outubro).
A minha questão é a seguinte; visto eu ter recebido a totalidade do subsidio das férias no Verão, terei direito a algum valor por não gozar as de Inverno???
Neste mês encontro me de baixa médica, isso também penaliza as férias ainda não gozadas???
Obrigada.
A minha questão é a seguinte; visto eu ter recebido a totalidade do subsidio das férias no Verão, terei direito a algum valor por não gozar as de Inverno???
Neste mês encontro me de baixa médica, isso também penaliza as férias ainda não gozadas???
Obrigada.
Respondido por Lia Terezo
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Férias não gozadas por rescisão de contrato
23 Nov. 2018 15:34 #20246
Se recebeu a totalidade do subsidio das férias no Verão e não gozar as férias marcadas para o Inverno deverá receber apenas os dias de férias não gozados. A baixa não deverá penalizar as férias não gozadas.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.298 segundos