Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Pedir férias para trabalhar noutro sitio

13 Jul. 2018 12:42 #19646 por Vera Varela
Pedir férias para trabalhar noutro sitiofoi criado por Vera Varela
Bom dia!
Estou a trabalhar em part time na área da restauração,assinei um contrato a termo certo, com inicio a 1 de Junho 2018 e término a 31 de agosto 2018, portanto com a duração de 3 meses.
Entretanto, surgiu uma oportunidade de trabalho irrecusável, mas é só durante 1 semana e a full time e não está relacionado com a restauração.
Não irei conseguir conciliar os 2 trabalhos, estou a pensar em pedir férias, visto que tenho o direito de gozá las antes do término do contrato, a minha questão é, dúvido que o meu empregador me queira dar férias consecutivas em pleno mês de agosto e com falta de pessoal.
Tenho direito a tirar férias consecutivas?
Vou ser sincera com o meu patrão e dizer lhe que é para trabalhar, ele poderá colocar entrâves?

Obrigado

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Diogo Vale
16 hours 46 minutes

Boa tarde Trabalhei o ano todo a ful time e em Maio mudei para part time. No enatnto só recebi 435€ de subsídio de féria ...

Kunena Avatar José Silva
2 days 10 hours

Animar seria iludir. A verdade pode magoar, mas nunca poderá ofender e nunca poderá insultar. Eu nunca iria contaminar um P ...

Kunena Avatar Ricardo Miguel
3 days 22 hours

(estou sem teclado PT) Ohh Jose Silva... Voce e tao motivador... Se esta assim tao convencido que as coisas funcionam desse m ...

Kunena Avatar Hugo
7 days

No final de Junho trabalhei um domingo, tendo adquirido um dia para gozar na semana seguinte, tal como seria de esperar, mas ...

Kunena Avatar Eugénio Paixão
7 days 1 hour

Gostaria de saber se legalmente posso ter direito a folga semanal se iniciar período de férias em dia diferente de uma segu ...