Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Férias

08 Jun. 2018 10:32 #19550 por Helena Sousa
Fériasfoi criado por Helena Sousa
Trabalhando só ao sábado e domingo numa empresa de limpeza,como funcionam as férias? Vou gozar agora onze dias,só gozo dois fins de semana?

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

02 Ago. 2018 18:24 #19766 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Férias
O número de dias de férias é proporcional ao número de dias trabalhados num mês completo. Quem trabalha um mês completo tem direito a 2 dias de férias. Se trabalhar 8 dias por mês tem direito a 0,5 dias de férias por cada mês completo trabalhado.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Comentários Recentes

sophie
52 minutes 31 seconds

Mariana tudo bem, Conseguiu abortar com 23 semanas de gravidez. Estou no meso caso que voce. Obrigada

Carlos Rodrigues
1 day 7 hours

Boa noite. No caso de apresentar a minha carta de demissão, terei de o fazer com 60 dias de antecedência. Pergunto, poderá ...

Vivi
1 day 19 hours

Olá gostaria de tirar uma dúvida eu tive relações com meu namorado ele gozou atrás, porém estavamos em lugar meio inapr ...

Jose Monteiro
2 days 9 hours

Boa Noite Tenho a minha casa penhorada e tenho que entregar a chave ao agente de execução onde me foi dado um prazo 5 me ...

Hugo Ferreira
4 days 11 hours

Foi pai dia 25/7/2018 tirei 15 dias de licença obrigatoria seguidos, mas no meu recibo de vencimento de julho descontaram-me ...