Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Formulário Pedido Férias

30 maio 2018 14:12 #19505 por Lucialina Ferreira
Formulário Pedido Fériasfoi criado por Lucialina Ferreira
Boa tarde,

Conseguem facultar-me um template/modelo para solicitação de férias perante a entidade patronal?

Grata pela atenção dispensada.

Lucy

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

02 Ago. 2018 18:25 #19767 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Formulário Pedido Férias
As férias não têm que ser solicitadas, são um direito do trabalhador e um dever do empregador de marcá-las. Tem de haver acordo entre as partes, sendo que, caso não haja acordo para marcação das férias, é o empregador que decide.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Comentários Recentes

fred
9 hours 39 minutes

Obtenha seu****** agora dentro de 48 horas Dia bom Você quer ser um empreendedor, começar um projeto ou comprar um aparta ...

Kenneth Abrighten
12 hours 43 minutes

Precisa de financiamento financeiro o mais rápido possível? Inscreva-se hoje para um****** via customercare@kabusinesshome. ...

Filipe Manuel
16 hours 33 minutes

boa noite, gostaria de saber uma coisa. comecei a trabalhar a 11 de fevereiro deste ano e terminei (nao quis a renovação), ...

Vasile Popovici
1 day 1 hour

Eu acabei de receber uma carta, com o numero do processo. So que eu nao precebo porque eu tenho que pagar este valor.

Valeria Marco
1 day 4 hours

Meu nome é Valeria Marco, 6 meses atrás, meu colapso de negócios, eu não tinha esperança de obter o meu negócio novamen ...