Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!
Dias
- Danielamorimxandinha
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Olá tenho várias questões..
Vou hoje a entrevista de emprego no hospital da Trofa para auxiliar de saúde saúde. São horários um pouco complicados mas tudo se consegue..se ficar posso mencionar que no dia 31 de maio/ 2 de Junho/ 16 de Junho tenho casamento do meus primos na qual ja está tudo tratado e precisava desses três dias livres?
Que dia 8/9/10 de junho vou de fim de semana com o meu namorado que também já tudo marcado mesmo.será que entenderão??
Vou hoje a entrevista de emprego no hospital da Trofa para auxiliar de saúde saúde. São horários um pouco complicados mas tudo se consegue..se ficar posso mencionar que no dia 31 de maio/ 2 de Junho/ 16 de Junho tenho casamento do meus primos na qual ja está tudo tratado e precisava desses três dias livres?
Que dia 8/9/10 de junho vou de fim de semana com o meu namorado que também já tudo marcado mesmo.será que entenderão??
Respondido por Danielamorimxandinha
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Poderá sempre pedir esses dias, mas não pode assumir que lhe sejam dados. Se faltar, convém arranjar uma justificação legal que o empregador aceite, sob pena de lhe serem marcadas faltas injustificadas.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.458 segundos