Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Subsidio de ferias nao gozadas

05 Jan. 2018 15:52 #18504 por Rute Caralho
Subsidio de ferias nao gozadasfoi criado por Rute Caralho
Boa tarde.

Eu tive a contrato a termo certo pelo periodo de dois anos e meio (2 contratos de 1 ano e um de 6 meses).

No primeiro de 6 meses iniciou a 1/7/2015 e terminou a 31/12/2015 gozei 11 dias de ferias
O segundo contrato iniciou a 1/1/2016 e terminou a 31/12/2016 gozei os 22 dias de ferias
O terceiro contrato iniciou a 1/1/2017 e terminou a 31/12/2017 gozei os 22 dias de ferias

Nao renovaram o contrato. A compensaçso foi paga corretamente. A minha duvida esta se tenho direito receber ordendo de ferias no gozadas.

Ou se só o que tinham a pagar era a compensaçao mais o ordendo.

Obrigada,
Rute Carvalho

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

04 Abr. 2018 18:40 #19100 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Subsidio de ferias nao gozadas
Todos os dias de férias não gozados devem ser pagos ao trabalhador.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Beatriz Madeira
3 days 11 hours

Deixamos-lhe duas sugestões: 1. Verifique o que está descrito no guia da PriceWaterhouseCoopers (uma das maiores consultor ...

Kunena Avatar Beatriz Madeira
3 days 11 hours

Em princípio não poderá recusar. Contacte a CITE – COMISSÃO PARA A IGUALDADE NO TRABALHO E NO EMPREGO para obter um par ...

Kunena Avatar Anonymous
4 days

Será todo de uma vez. Para fazer contas falta saber a idade mais próxima à data da alta

Kunena Avatar Anonymous
4 days

primeiro, a idade que importa é a que tinha à data da alta bem como saber a sua data de nascimento (para saber se se aproxi ...

Kunena Avatar Sónia
4 days

Conte, no mínimo, com 2 meses.