Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!
Quantos dias de férias tenho direito?
- Maguie
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa noite.
Iniciei funções com contrato sem termo a 1/11/2015. A quantos dias de férias tenho direito?
Obrigada!
Iniciei funções com contrato sem termo a 1/11/2015. A quantos dias de férias tenho direito?
Obrigada!
Respondido por Maguie
- Maguie
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 0
Boa noite.
Obrigada!
Obrigada!
Respondido por Maguie
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Quantos dias de férias tenho direito?
02 Jul. 2017 18:43 #17328
As férias contam-se em anos civis e não por duração de contrato, independentemente do tipo de contrato.
Férias 2015 - Tem direito a 2 dias de férias por cada mês completo de trabalho = Novembro e Dezembro = 2 dias/mês x 2 meses = 4 dias de férias.
Férias 2016 - A 1 Janeiro 2016 ganhou direito a 22 dias de férias anuais com o respetivo/proporcional subsídio.
Férias 2017 - A 1 Janeiro 2017 ganhou direito a 22 dias de férias anuais com o respetivo/proporcional subsídio.
Sobre contabilização de dias de férias ver em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-dias-de-ferias.html
Férias 2015 - Tem direito a 2 dias de férias por cada mês completo de trabalho = Novembro e Dezembro = 2 dias/mês x 2 meses = 4 dias de férias.
Férias 2016 - A 1 Janeiro 2016 ganhou direito a 22 dias de férias anuais com o respetivo/proporcional subsídio.
Férias 2017 - A 1 Janeiro 2017 ganhou direito a 22 dias de férias anuais com o respetivo/proporcional subsídio.
Sobre contabilização de dias de férias ver em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-dias-de-ferias.html
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.297 segundos