Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

subsidio alimentacao

03 Abr. 2017 23:55 #16941 por RICARDO COSTA
subsidio alimentacaofoi criado por RICARDO COSTA
Boa Noite, Trabalho a 6 anos numa empresa Publico Privado do Estado em regime de turnos de 6 horas. o subsídios alimentação é pago no máximo 22 dias úteis embora tenho meses que trabalho 26 ou 27 dias apenas com 3 folgas. esta correto a forma como me pagam o subsidio ou deveriam pagar mais dias, ou seja os dias efectivos trabalhados.
Obrigado
Ricardo Costa

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Veronica Claudia
14 minutes 42 seconds

Olá a todos Meus nomes são Veronica Claudia, eu estou aqui para testemunhar como eu tenho minha hipoteca de Jorge Grace emp ...

Kunena Avatar Beatriz Madeira
2 days 9 hours

Deixamos-lhe duas sugestões: 1. Verifique o que está descrito no guia da PriceWaterhouseCoopers (uma das maiores consultor ...

Kunena Avatar Beatriz Madeira
2 days 9 hours

Em princípio não poderá recusar. Contacte a CITE – COMISSÃO PARA A IGUALDADE NO TRABALHO E NO EMPREGO para obter um par ...

Kunena Avatar Anonymous
2 days 21 hours

Será todo de uma vez. Para fazer contas falta saber a idade mais próxima à data da alta

Kunena Avatar Anonymous
2 days 21 hours

primeiro, a idade que importa é a que tinha à data da alta bem como saber a sua data de nascimento (para saber se se aproxi ...