Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

duvida em relacao ao feriado de 1 de Novembro - Elisabete

02 Nov. 2016 12:18 #16112 por Pedro Ferreira
Boa noite. Tenho uma duvida em relacao ao feriado de 1 de Novembro.. Ė obrigatorio ou nao dar o feriado? No meu horario do mes nao vem descrito que é feriado e acho que nao está correto.
Espero uma breve resposta. Obrigada.
Cumprimentos

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

23 Nov. 2016 13:50 #16337 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico duvida em relacao ao feriado de 1 de Novembro - Elisabete
Cara Elisabete, boa tarde.

Relativamente ao trabalho em dias feriado, o empregador não é obrigado a "dar o dia" se o contrato de trabalho prevê que o trabalhador tenha um horário organizado de forma a incluir, por exemplo, os dias de fim de semana ou dias feriado.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Beatriz Madeira
1 hour 5 minutes

Deixamos-lhe duas sugestões: 1. Verifique o que está descrito no guia da PriceWaterhouseCoopers (uma das maiores consultor ...

Kunena Avatar Beatriz Madeira
1 hour 21 minutes

Em princípio não poderá recusar. Contacte a CITE – COMISSÃO PARA A IGUALDADE NO TRABALHO E NO EMPREGO para obter um par ...

Kunena Avatar Anonymous
13 hours 41 minutes

Será todo de uma vez. Para fazer contas falta saber a idade mais próxima à data da alta

Kunena Avatar Anonymous
13 hours 44 minutes

primeiro, a idade que importa é a que tinha à data da alta bem como saber a sua data de nascimento (para saber se se aproxi ...

Kunena Avatar Sónia
13 hours 52 minutes

Conte, no mínimo, com 2 meses.