Bem-vindo,
Visitante
Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!
nao tenho a renovaçao da baixa - ser luz
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
- Ausente
- Obrigado recebido 41
Boa tarde, estava com baixa inicial que terminava dia 19 agosto, mas no centro de saude so marcaram consulta para dia 22, entretanto hoje houve greve por todo o lado, conclusao nao tenho a renovaçao da baixa mandaram ir segunda feira ao centro de saude. Minha questao é o seguinte, na segunda feira ainda podem passar a baixa desde dia 20 agosto? e se nao puderem fazer isso como resolvo este problema criado pelo centro de saude???? obrigado.
Respondido por Pedro Ferreira
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico nao tenho a renovaçao da baixa - ser luz
03 Set. 2014 16:56 #11910
Boa tarde.
A renovação da baixa deve ser entregue ao empregador nos 5 dias consecutivos e subsequentes à data de término da baixa anterior.
Sendo que já passaram mais de 5 dias seguidos depois de terminar a 1ª baixa, poderá vir a ter problemas no emprego...
Poderá ajudar a resolver o problema uma declaração passada pelo Centro de Saúde que justifica o atraso na marcação da consulta de prolongamento da baixa.
A renovação da baixa deve ser entregue ao empregador nos 5 dias consecutivos e subsequentes à data de término da baixa anterior.
Sendo que já passaram mais de 5 dias seguidos depois de terminar a 1ª baixa, poderá vir a ter problemas no emprego...
Poderá ajudar a resolver o problema uma declaração passada pelo Centro de Saúde que justifica o atraso na marcação da consulta de prolongamento da baixa.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.307 segundos