Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Avaliação da Qualidade do Atendimento da Linha Segurança Social

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões

Envio de questionários

O Instituto da Segurança Social está a realizar uma avaliação da qualidade do atendimento da Linha Segurança Social, através de uma entidade externa independente.

Assim, alguns dos clientes selecionados aleatoriamente, irão receber um e-mail em que se solicita o preenchimento de um questionário.

Reforçamos a importância das respostas ao questionário, pois a sua avaliação é muito importante para nós, dando a oportunidade de desenvolvimento de ações de melhoria.

Cláudia Pinto
Avaliação da Segurança Social
Mau atendimento da parte dos funcionários .
Marcações muito demoradas.
Demasiado tempo para resolução e resposta aos problemas.

Beatriz Madeira
A notícia refere-se à avaliação da qualidade do atendimento da Linha segurança social mediante preenchimento de um questionário por parte de clientes selecionados aleatoriamente que receberão um e-mail a solicitar o preenchimento do mesmo.

4000 Caracteres remanescentes


Destaques Agenda

Comentários Recentes

José Bastos
5 hours 49 minutes

Gostava que me esclarecesse uma duvida em relação a minha função na empresa onde trabalho, na minha folha de vencimento n ...

Ricardo Martins
2 days 6 hours

Boa tarde; Meti o meu carro numa oficina para ser reparado, esta lá desde inicio de Agosto; como é longe da minha localidad ...

Patricia Pinela
2 days 8 hours

Boa tarde. Estou de baixa por cirurgia desde 9/10. Recebo metade do subsídio de natal por duodécimos e a outra metade por i ...

Daniela Castro
2 days 12 hours

Bom dia Trabalho a 8 anos para na empresa e na passada quarta reuniram comigo e disseram que apesar do bom desempenho, neste ...

Telmo Abreu
2 days 14 hours

Bom dia, sou trabalhador por conta de outrem e gostaria de saber se no caso de levar o meu filho a uma consulta no hospital, ...