Segurança Social: Avaliação da Qualidade do Atendimento

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Avaliação da Qualidade do Atendimento da Linha Segurança Social

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões

Envio de questionários

O Instituto da Segurança Social está a realizar uma avaliação da qualidade do atendimento da Linha Segurança Social, através de uma entidade externa independente.

Assim, alguns dos clientes selecionados aleatoriamente, irão receber um e-mail em que se solicita o preenchimento de um questionário.

Reforçamos a importância das respostas ao questionário, pois a sua avaliação é muito importante para nós, dando a oportunidade de desenvolvimento de ações de melhoria.

Cláudia Pinto
Avaliação da Segurança Social
Mau atendimento da parte dos funcionários .
Marcações muito demoradas.
Demasiado tempo para resolução e resposta aos problemas.

Beatriz Madeira
A notícia refere-se à avaliação da qualidade do atendimento da Linha segurança social mediante preenchimento de um questionário por parte de clientes selecionados aleatoriamente que receberão um e-mail a solicitar o preenchimento do mesmo.

4000 Caracteres remanescentes