Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Avaliação da Qualidade do Atendimento da Linha Segurança Social

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões

Envio de questionários

O Instituto da Segurança Social está a realizar uma avaliação da qualidade do atendimento da Linha Segurança Social, através de uma entidade externa independente.

Assim, alguns dos clientes selecionados aleatoriamente, irão receber um e-mail em que se solicita o preenchimento de um questionário.

Reforçamos a importância das respostas ao questionário, pois a sua avaliação é muito importante para nós, dando a oportunidade de desenvolvimento de ações de melhoria.

Cláudia Pinto
Avaliação da Segurança Social
Mau atendimento da parte dos funcionários .
Marcações muito demoradas.
Demasiado tempo para resolução e resposta aos problemas.

Beatriz Madeira
A notícia refere-se à avaliação da qualidade do atendimento da Linha segurança social mediante preenchimento de um questionário por parte de clientes selecionados aleatoriamente que receberão um e-mail a solicitar o preenchimento do mesmo.

4000 Caracteres remanescentes


Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Gabriel
1 dia 3 horas

Eu e minha namorada estávamos dando uns amassos, de roupa mesmo sabe, até que eu ejaculei na minha cueca e calça.. cerca d ...

Sílvia Oliveira
1 dia 21 horas

Boa tarde Estou de baixa por gravidez de risco A baixa foi passada na segunda, desde sábado, mas no entanto no domingo traba ...

Helder
3 dias 3 horas

Bom dia tito, Encontro me na mesma situação que tu. Infelizmente o meu ex-patrão corresponde claramente à tua descriç ...