Fórum

Espaço aberto à discussão
× O Planeamento Familiar fundamental na área da Saúde Sexual e Reprodutiva, tendo como principal objetivo o apoio e acompanhamento de mulheres e homens no planeamento do nascimento dos seus filhos, sobretudo através do aconselhamento e contraceção. Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Possível gravidez - Let

31 Jul. 2013 15:35 #8879 por Alice Costa
Possível gravidez - Letfoi criado por Alice Costa
Minha menstruação veio dia 17 e tive relaçao dia 21(no quarto dia do meu ciclo), a relaçao foi desprotegida e utilizei o método do coito interrompido. Meu ciclo dura em torno de 31 dias. É possivel uma gravidez?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

31 Jul. 2013 15:37 #8880 por Alice Costa
Respondido por Alice Costa no tópico Re: Possível gravidez - Let
Olá Let,

À partida o risco é diminuto, as probabilidades de engravidar durante a fase da menstruação são menores do que noutras fases do ciclo menstrual.

No entanto, se queres ter a certeza que não existe uma gravidez, sugerimos que faças um teste 3 semanas após o dia da relação sexual desprotegida ou 1 semana após a data prevista para início da (próxima) menstruação.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Alice Costa
Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

jorge manuel dos santos marques
15 horas 23 minutos

Bom dia agradecia que me esclarecessem o seguinte Apos a morte do meu pai, a viuva, que tinha ficado como cabeça de casal, f ...

José Pedrosa
2 dias 15 horas

A questão da correta interpretação reside numa correta leitura da legislação aplicável. Esta, não a qualquer número d ...

Maria
2 dias 16 horas

Gostaria que me informassem, se faltas por Falecimento, se acontecer no fim de semana ou feriado, conta para esses dias, é q ...

Vítor
2 dias 17 horas

Boa tarde, em 2015, diagnosticaram-me um linfoma de Hodjking, tendo feito tratamento devido (quimio e radioterapia). Fui aval ...

Carolina
2 dias 18 horas

Boa tarde, Atrasei-me 5 dias na entrega do prolongamento de amamentação á minha entidade patronal. Posso perder esse di ...