Fórum

Espaço aberto à discussão
× O Planeamento Familiar fundamental na área da Saúde Sexual e Reprodutiva, tendo como principal objetivo o apoio e acompanhamento de mulheres e homens no planeamento do nascimento dos seus filhos, sobretudo através do aconselhamento e contraceção. Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Corro risco de engravidar - Ane

31 Jul. 2013 15:29 #8877 por Alice Costa
Corro risco de engravidar - Anefoi criado por Alice Costa
olá gostaria de esclarecer uma dúvida, meu namorado e eu estavamos namorando e ele colocou o pênis pra fora e eu estava com uma calça de tecido fino e calcinha, aquele liquido transparente que sai bateu bem em cima da minha vagina mesmo estando com a calça(fina) e calcinha corro risco de engrávida?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

31 Jul. 2013 15:31 #8878 por Alice Costa
Respondido por Alice Costa no tópico Re: Corro risco de engravidar - Ane
Olá Ane,

Não não corres o risco de engravidar quando o líquido ejaculatório não entra na tua vagina, o que nos parece ter sido o caso, já que nos dizes que estavas de calcinhas e calça fina.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Alice Costa
Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Alice Machado
23 horas 39 minutos

Olá, boa noite. Eu e meu namorado estamos voltando para o Brasil e pretendemos voltar, porém ainda não sabemos quando devi ...

Anónimo
5 dias 22 horas

Boa tarde estou gravida e fiquei de baixa de risco no dia 22 de agosto. Agora não sei como funciona isto do pagamento do sub ...

Carla silva
12 dias 5 horas

Em 2015 fui diagnosticada com um cancro maligno da tiroide, fiz cirurgia e tratamento, foi-me atribuída uma incapacidade de ...

Alexandre Vieira
14 dias 5 horas

No ponto 6 deste artigo (94) é referido que "não podem ser acumulados os direitos". Isso significa que não posso simultane ...

Jéssica
17 dias 15 horas

Oi meu nome é Jéssica e tenho uma dúvida MT grande eu e meu namorado nunca tivesse relações sexuais com penetração, nu ...