Olá Renata,
Em primeiro lugar, apesar de não ter existido ejaculação no interior da vagina não podemos excluir a possibilidade de gravidez, caso não tenhas utilizado um método contracetivo (e pelo que descreves não estavas a utilizar).
Em segundo lugar, ao teres recorrido à pílula do dia seguinte (contraceção de emergência - CE) e ao facto de teres tomar o medicamento Paracetamol informamos que este não retira a eficácia da CE.
Em terceiro lugar, a menstruação não surge após a toma da Contraceção de Emergência, o que pode acontecer é o surgimento de uma hemorragia (com as características semelhantes à menstruação) uns dias após a toma, mas isso não quer dizer que surja sempre essa hemorragia, pois depende do organismo da mulher e da altura do ciclo menstrual em que ela recorre à Contraceção de emergência).
Deves fazer um teste de gravidez, contas 3 semanas após a relação que consideras de risco e posteriormente realizas o teste, para ficares tranquila (pois a contraceção de emergência pode provocar algumas alterações no ciclo menstrual da mulher e podem existir atrasos na data prevista da menstruação).