Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
O Planeamento Familiar fundamental na área da Saúde Sexual e Reprodutiva, tendo como principal objetivo o apoio e acompanhamento de mulheres e homens no planeamento do nascimento dos seus filhos, sobretudo através do aconselhamento e contraceção. Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

sera que estou gravida? - de joana freitas

sera que estou gravida? - de joana freitasfoi criado por Pedro Ferreira

31 Ago. 2011 09:16 #2663
Boa Tarde , minha menstruação sempre foi regular , entao este e o meu segundo mes em que a mesntruacao nao esta bem o mes passado veio atrasada 7 dias , e este mes , esta atrasada 14 dias , era para ter vindo no dia 16 de agosto e ainda não me apareceu . no entanto estou confusa , nao sei se posso estar gravida ou não . porque eu vou muitas vezes ao w.c , como muito , e ate ha certos comeres em que comeco e não consigo acabar . o que sera? ajudem me se faz favor . ja fiz dois testes um deles deu positivo ou seja o primeiro e o segundo negativo .

Respondido por Beatriz Madeira no tópico sera que estou gravida? - de joana freitas

12 Set. 2011 10:42 #2721
Olá Joana,

Os sintomas que descreves podem estar associados a uma gravidez, sim. Para teres a certeza, uma vez que os testes que fizeste derem resultados opostos, seria aconselhável fazeres o teste numa farmácia mesmo. Não é comprares um novo teste a fazeres na farmácia, é fazer mesmo um teste que são os técnicos da farmácia que analisam e te dão o resultado. Pergunta o que é necessário fazeres, penso que terás que fazer uma recolha de urina.
Moderadores: Alice Costa
Tempo para criar a página: 0.425 segundos