Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
O Planeamento Familiar fundamental na área da Saúde Sexual e Reprodutiva, tendo como principal objetivo o apoio e acompanhamento de mulheres e homens no planeamento do nascimento dos seus filhos, sobretudo através do aconselhamento e contraceção. Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Pilula

Pilulafoi criado por Pedro Ferreira

16 Mar. 2011 17:19 #2046
Boa tarde. Tomo a pilula diane 35. Por esquecimento não tomei o 18º comprimido, os restantes 3 tomei normalmente. A minha duvida é, quando voltarei a estar protegida, visto que um comprimido não fez efeito. Agora já estou no periodo de pausa e já me veio a menstruação. Visto a menstruação já ter descido, volto a estar protegida no 1º dia da nova embalagem da pilula ou no 7º dia?

Respondido por Pedro Ferreira no tópico Pilula

21 Mar. 2011 09:55 #2056
Bom dia... Por esquecimento não tomei um dos ultimos comprimidos da embalagem da pilula... Faltavam 3 para terminar a embalagem e esses tomei normalmente. Agora já estou no período de pausa e a menstruação já veio. Hoje começo a nova embalagem e queria saber se estou protegida logo no primeiro dia? Muito obrigado :)
Moderadores: Alice Costa
Tempo para criar a página: 0.340 segundos