Fórum

Espaço aberto à discussão
× O Planeamento Familiar fundamental na área da Saúde Sexual e Reprodutiva, tendo como principal objetivo o apoio e acompanhamento de mulheres e homens no planeamento do nascimento dos seus filhos, sobretudo através do aconselhamento e contraceção. Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Dúvidas a cerca da pilula manigeste

30 Jul. 2014 19:13 #11787 por mariana Ferreira
Dúvidas a cerca da pilula manigestefoi criado por mariana Ferreira
Boa tarde!
Estou com uma duvida! O meu ultimo dia do período foi no dia 21 ao dia 25 de Julho, começando uma nova palete da pílula no sábado dia 26 . Tive relações desprotegidas ontem, e gostaria de saber, se é necessário tomar a pílula do dia seguinte. Em relação da toma da pílula manigeste tomo sempre correctamente e quase sempre a mesma hora sem nenhum esquecimento. É motivo para alarme?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

22 Jun. 2018 03:45 - 22 Jun. 2018 03:47 #19569 por Lucas Lucas
Respondido por Lucas Lucas no tópico Dúvidas a cerca da pilula manigeste
Se vc toma a pílula anticoncepcional diariamente e nos horários certos, não precisa tomar a do dia seguinte nestes casos. Pode ver mais infos sobre a pílula Minigeste neste link:  www.121doc.com/br/contracepcao/pilula-contraceptiva/minigeste

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Alice Costa
Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Alice Machado
1 dia 13 horas

Olá, boa noite. Eu e meu namorado estamos voltando para o Brasil e pretendemos voltar, porém ainda não sabemos quando devi ...

Anónimo
6 dias 12 horas

Boa tarde estou gravida e fiquei de baixa de risco no dia 22 de agosto. Agora não sei como funciona isto do pagamento do sub ...

Carla silva
12 dias 19 horas

Em 2015 fui diagnosticada com um cancro maligno da tiroide, fiz cirurgia e tratamento, foi-me atribuída uma incapacidade de ...

Alexandre Vieira
14 dias 18 horas

No ponto 6 deste artigo (94) é referido que "não podem ser acumulados os direitos". Isso significa que não posso simultane ...

Jéssica
18 dias 5 horas

Oi meu nome é Jéssica e tenho uma dúvida MT grande eu e meu namorado nunca tivesse relações sexuais com penetração, nu ...