Fórum

Espaço aberto à discussão
× O Planeamento Familiar fundamental na área da Saúde Sexual e Reprodutiva, tendo como principal objetivo o apoio e acompanhamento de mulheres e homens no planeamento do nascimento dos seus filhos, sobretudo através do aconselhamento e contraceção. Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Pílula

24 Jun. 2014 16:07 #11507 por Constança Cunha
Pílulafoi criado por Constança Cunha
Boa tarde, gostaria de esclarecer uma dúvida...
Apareceu-me o período hoje e ainda estou a tomar a pílula (faltam três comprimidos para a interrupção dos sete dias). Contínuo a tomar estes três comprimidos normalmente até acabar a embalagem?
Obrigada.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

24 Jun. 2014 20:46 #11514 por Constança Cunha
Respondido por Constança Cunha no tópico Re: Pílula
Apareceu uma resposta, mas eu não consigo visualizar.
Podem publicar de novo? Obrigada.....

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Alice Costa
Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

José Pedrosa
1 dia 22 horas

A questão da correta interpretação reside numa correta leitura da legislação aplicável. Esta, não a qualquer número d ...

Maria
1 dia 22 horas

Gostaria que me informassem, se faltas por Falecimento, se acontecer no fim de semana ou feriado, conta para esses dias, é q ...

Vítor
1 dia 23 horas

Boa tarde, em 2015, diagnosticaram-me um linfoma de Hodjking, tendo feito tratamento devido (quimio e radioterapia). Fui aval ...

Carolina
2 dias 1 hora

Boa tarde, Atrasei-me 5 dias na entrega do prolongamento de amamentação á minha entidade patronal. Posso perder esse di ...

Alice
3 dias 22 horas

Olá, boa noite. Eu e meu namorado estamos voltando para o Brasil e pretendemos voltar, porém ainda não sabemos quando devi ...