Fórum

Espaço aberto à discussão
× O Planeamento Familiar fundamental na área da Saúde Sexual e Reprodutiva, tendo como principal objetivo o apoio e acompanhamento de mulheres e homens no planeamento do nascimento dos seus filhos, sobretudo através do aconselhamento e contraceção. Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

possibilidade de gravidez

28 Abr. 2014 16:53 #11218 por guida fernandes
possibilidade de gravidezfoi criado por guida fernandes
Olá, eu tive recentemente relações sexuais protegidas. Contudo, antes de o meu parceiro colocar o preservativo, ele rouçou o seu pénis na minha zona vaginal e colocou o preservativo de seguida. Haverá a possibilidade de estar grávida apesar de nao estar no período fértil? Obrigada. Por mim tomava a pílula do dia seguinte mas já a tomei 2 vezes na minha vida, sendo a ultima toma de um periodo pouco superior a 6 meses.

PS: o meu parceiro sofre de ejaculação precoce o que pode ajudar na libertação de esperma

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Alice Costa
Desenvolvido por Kunena
Segurança Social

SEGURANÇA SOCIAL DIRETA - Serviços disponíveis online

Para os cidadãos, a adesão à Segurança Social Direta é feita no site da Segurança Social, sendo o código de acesso enviado para a morada registada na Segurança Social. Se o cidadão quiser...

Comentários Recentes

Beatriz Madeira
1 minuto 55 segundos

Este site não é um serviço da Segurança Social. Conforme escrito no comprovativo que disponibiliza, "No caso da sua deslo ...

Beatriz Madeira
7 minutos 52 segundos

Olá Rfg, com base no que descreves, cremos que não haja qualquer possibilidade de gravidez.

Maria Carlos Cálem
13 horas 9 minutos

Pedi hoje o CESP. Vou para fora dentro de dias. Agradecia que me enviassem por este meio um Certificado Provisório de Substi ...