Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Quando se fala em Saúde Sexual e Reprodutiva estamos a falar desde o bem-estar físico e a ausência de doenças, à possibilidade de decidir livremente se se quer ter, ou não, uma família. Mas a saúde sexual e reprodutiva diz respeito também ao bem-estar emocional através de uma vivência sexual prazeirosa e segura. Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Estudo de Mestrado - Dor Sexual Feminina

Estudo de Mestrado - Dor Sexual Femininafoi criado por pris_acv

18 Jul. 2017 12:03 - 25 Mar. 2024 20:27 #17466
Caríssima leitora,

No âmbito da dissertação de Mestrado Integrado em Psicologia Clínica e da Saúde, da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, está a ser desenvolvido um estudo com o objetivo de avaliar o papel da Auto-Compaixão, Imagem Corporal e Regulação Emocional na Satisfação Relacional e Sexual de mulheres com Dor Sexual e outras Disfunções Sexuais, sob a orientação do Professor Doutor Pedro Nobre e coorientação da Doutora Cátia Oliveira.

Para a concretização destes objetivos solicitamos a colaboração de mulheres sexualmente ativas, com ou sem estas dificuldades, maiores de idade (idade igual ou superior a 18 anos), que estejam (ou não) numa relação amorosa há 6 meses ou mais, para o preenchimento de um questionário online.

Deste modo, pedimos a colaboração de mulheres:
que apresentem dor sexual - surveys.fpce.up.pt/index.php/792587/lang-pt
com outra problemática de natureza sexual -
surveys.fpce.up.pt/index.php/825841/lang-pt
que não apresentem nenhuma destas dificuldades - surveys.fpce.up.pt/index.php/212855/lang-pt

Para participar no estudo deverá escolher o link que melhor corresponda à sua situação atual. No caso de apresentar mais do que uma das dificuldades previamente apresentadas, por favor selecione aquela que tem um maior impacto no momento presente.

A resposta ao questionário tem a duração média de 30 minutos. Algumas questões podem parecer mais difíceis, mas o seu estudo é importante. Se não tiver a certeza em relação à resposta mais precisa, selecione a que considerar que melhor descreve a sua opinião/experiência.

Considerando o tema do estudo, os questionários são completamente ANÓNIMOS, não sendo pedidos dados que possam identificar as pessoas que a eles respondem.

Caso se interesse em obter informação adicional ou ter acesso aos resultados do estudo, poderá entrar em contacto através do email priscila.acvasconcelos@gmail.com



Obrigada pela sua colaboração!
Ultima edição : 25 Mar. 2024 20:27 por Pedro Ferreira.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira
Moderadores: Alice Costa
Tempo para criar a página: 0.290 segundos