Caríssima leitora,
No âmbito da dissertação de Mestrado Integrado em Psicologia Clínica e da Saúde, da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, está a ser desenvolvido um estudo com o objetivo de avaliar o papel da Auto-Compaixão, Imagem Corporal e Regulação Emocional na Satisfação Relacional e Sexual de mulheres com Dor Sexual e outras Disfunções Sexuais, sob a orientação do Professor Doutor Pedro Nobre e co-orientação da Doutora Cátia Oliveira.
Para a concretização destes objetivos solicitamos a colaboração de mulheres sexualmente ativas, com ou sem estas dificuldades, maiores de idade (idade igual ou superior a 18 anos), que estejam (ou não) numa relação amorosa há 6 meses ou mais, para o preenchimento de um questionário online.
Deste modo, pedimos a colaboração de mulheres:
que apresentem dor sexual -
surveys.fpce.up.pt/index.php/792587/lang-pt
com outra problemática de natureza sexual -
surveys.fpce.up.pt/index.php/825841/lang-pt
que não apresentem nenhuma destas dificuldades -
surveys.fpce.up.pt/index.php/212855/lang-pt
Para participar no estudo deverá escolher o link que melhor corresponda à sua situação atual. No caso de apresentar mais do que uma das dificuldades previamente apresentadas, por favor selecione aquela que tem um maior impacto no momento presente.
A resposta ao questionário tem a duração média de 30 minutos. Algumas questões podem parecer mais difíceis, mas o seu estudo é importante. Se não tiver a certeza em relação à resposta mais precisa, selecione a que considerar que melhor descreve a sua opinião/experiência.
Considerando o tema do estudo, os questionários são completamente ANÓNIMOS, não sendo pedidos dados que possam identificar as pessoas que a eles respondem.
Caso se interesse em obter informação adicional ou ter acesso aos resultados do estudo, poderá entrar em contacto através do email
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Obrigada pela sua colaboração!
17 horas 7 minutos
Tive acidente de trabalho a 17-11-2021. IPP de 12,5%.Falam da idade como fator a ter em conta na indeminização. Na formula ...