Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
é aqui o local para colocares as tuas questões! Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Preciso de ajuda URGENTE!!

Preciso de ajuda URGENTE!!foi criado por Manuelamartins

31 Ago. 2013 11:49 #9157
Bom dia, estou com um grande problema que não sei o que fazer. Ja tomo a pilula a 4 anos e No mês passado eu esqueci de tomar um comprimido da pílula minigeste, no entanto o período nesse mês veio no dia normal e com a mesma frequência de sempre. Recomecei uma nova embalagem mas como estava de ferias ora tomava as duas ou 3 da manha, quando chegava a casa, mas nunca esqueci nenhuma. Ouve apenas dois dias em que esqueci mas tomei no prazo de 12h, o que acontece é que a toma da pílula desse mês termina no dia 4 de Setembro que é nume quarta-feira e a menstruação vem sempre no domingo á noite ou na segunda de manha , e no dia 29 de Agosto e 30 de Agosto eu tive um corrimento estranho acastanhado como se fosse o primeiro dia da menstruação, a urina tinha a cor normal apenas quando me limpava saia aquele corrimento acastanhado, hoje dia 31 de Agosto já nao tenho nada. Mas mesmo assim tavam me dizendo que eu poderia estar gravida. Será que posso mesmo estar gravida ? Por favor digam alguma coisa rapidamente
Moderadores: Alice Costa
Tempo para criar a página: 0.249 segundos