Fórum

Espaço aberto à discussão
× é aqui o local para colocares as tuas questões! Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Será que posso estar gravida? =/

16 Abr. 2013 19:55 #7796 por Natalia Nati
Será que posso estar gravida? =/foi criado por Natalia Nati
n tive nenhum tipo de ralação com o meu namorado sendo (sexo) Bom,agente tava em situação intima e ele encostou o seu pênis no entanto molhado na minha vargina e eue stava sem calsinha mais n ejaculou isso ja faz uma semana e meia mais ou menos eu queria saber se posso estar gravida porque minha menstruação geralmente atrasa de 5 em 5 dias mês retrasado chego dia 5 mês passado dia 10 e esse mês no entanto esperava dia 15 é dia 16 e não chego me respondam por favor sou nova e estou com muito medo também não sei se é coisa da minha cabeça por favor respondam o mais rápido possivel obrigada.Beijos.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

17 Abr. 2013 14:10 #7806 por Alice Costa
Respondido por Alice Costa no tópico Re: Será que posso estar gravida? =/
Olá Natália!

Quando há relações sexuais não protegidas, sem preservativo ou outro método contraceptivo, mesmo quando não há uma penetração completa ou ejaculação dentro da vagina, ou quando há um "encosto" do pénis à vagina, ou mesmo durante a menstruação, existe a probabilidade de engravidar.

O líquido pré-ejaculatório e ejaculatório dos homens contém espermatozóides que podem vir a fecundar um óvulo e dar origem a uma gravidez. A fecundação pode ocorrer durante alguns dias após a relação sexual não protegida.

Para teres a certeza se existe, ou não, uma gravidez, sugerimos que faças um teste 3 semanas após o dia da relação sexual desprotegida ou 1 semana após a data prevista para início da menstruação e que uses preservativo nas relações sexuais, mesmo quando ficam pelos "amassos".
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Natalia Nati

25 Abr. 2013 21:21 #7873 por Natalia Nati
Respondido por Natalia Nati no tópico Re: Será que posso estar gravida? =/
Muito obrigada pelo aconselhamento minha menstruação chego 2 dias depois fraca mais porém com colícas muito fortes minha mãe acredita ter sido meu piscicológico eu também,
mais vo seguir seus adereços obrigada pela dica.
Beijos

Moderadores: Alice Costa
Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

eduarda
1 dia 15 horas

bom, aconteceu alguma coisa?.. fiz a mesma coisa com meu namorado e posso está com um pouco de medo. Também ainda sou virge ...

jorge manuel dos santos marques
3 dias 22 horas

Bom dia agradecia que me esclarecessem o seguinte Apos a morte do meu pai, a viuva, que tinha ficado como cabeça de casal, f ...

José Pedrosa
5 dias 22 horas

A questão da correta interpretação reside numa correta leitura da legislação aplicável. Esta, não a qualquer número d ...

Maria
5 dias 23 horas

Gostaria que me informassem, se faltas por Falecimento, se acontecer no fim de semana ou feriado, conta para esses dias, é q ...

Vítor
6 dias

Boa tarde, em 2015, diagnosticaram-me um linfoma de Hodjking, tendo feito tratamento devido (quimio e radioterapia). Fui aval ...