Fórum

Espaço aberto à discussão
× é aqui o local para colocares as tuas questões! Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

será que posso estar grávida?? :'(

17 Abr. 2011 23:17 #2177 por JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 3820
será que posso estar grávida?? :'(foi criado por JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 3820
olá, eu e o meu namorado tivemos uns amassos, e ele encostou o penis perto da minha vagina. mas eu disse para ele colocar a camisinha e ele colocou-a e depois transamos! será que posso estar grávida por ele ter tocado com o pénis perto da vagina?

dias mais tarde transamos novamente, nisto já com camisinha, mas tivemos de interromper a transa pois ele teve que atender o celular, ao fim de desligar recomeçamos outra vez. será que posso estar grávida?? :'(

ajudem me por favor!! respondam -me o mais rápido possivel, tou apavorada e muito preocupada com a situaçao!! :'(

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

20 Abr. 2011 12:01 #2193 por JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 3820
Respondido por JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 3820 no tópico Re: será que posso estar grávida?? :'(
A situação que descreves apresenta pouca possibilidade de gravidez, uma vez que não parece ter havido contacto directo de líquido pré-ejaculatório ou sémen com a vagina.

No entanto, para teres a certeza que existe/não existe uma gravidez, sugerimos que faças um teste daqui a 3 semanas.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Alice Costa
Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

jorge manuel dos santos marques
2 dias 1 hora

Bom dia agradecia que me esclarecessem o seguinte Apos a morte do meu pai, a viuva, que tinha ficado como cabeça de casal, f ...

José Pedrosa
4 dias 1 hora

A questão da correta interpretação reside numa correta leitura da legislação aplicável. Esta, não a qualquer número d ...

Maria
4 dias 2 horas

Gostaria que me informassem, se faltas por Falecimento, se acontecer no fim de semana ou feriado, conta para esses dias, é q ...

Vítor
4 dias 3 horas

Boa tarde, em 2015, diagnosticaram-me um linfoma de Hodjking, tendo feito tratamento devido (quimio e radioterapia). Fui aval ...

Carolina
4 dias 4 horas

Boa tarde, Atrasei-me 5 dias na entrega do prolongamento de amamentação á minha entidade patronal. Posso perder esse di ...