Fórum

Espaço aberto à discussão
× é aqui o local para colocares as tuas questões! Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Gravidez

25 Mar. 2011 09:39 #2080 por Pedro Ferreira
Gravidezfoi criado por Pedro Ferreira
A minha menstruação esta atrasada 7 diias , tenho muito apetite sera que estou gravida?ja ando em panico lol tambem tenho muitas colicas e a menstruação nao vem :s

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

13 Abr. 2011 23:26 #2153 por Sérgio Figueiredo
Respondido por Sérgio Figueiredo no tópico Re: Gravidez
Para ficares mais tranquila podes fazer um teste de gravidez. Contas 3 semanas desde a relação sexual e nessa altura o teste e o seu resultado já são fiáveis. Até breve!

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Alice Costa
Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Maria Joao Duarte
3 horas 21 minutos

Estou em casa por acompanhar um menor ( 9 anos) de Isolamento profilático, Sou motorista numa IPSS e entro ao serviço a 28 ...

Anónimo
1 dia 1 hora

Boa tarde, Estando a trabalhar em regime de estágio ATIVAR, qual o modelo de carta a apresentar, para rescisão do contrato, ...

teresa martins
1 dia 1 hora

Boa tarde, Estando a trabalhar em regime de estágio ATIVAR, qual o modelo de carta a apresentar ao IEFP? Obrigada!

Anônimo
6 dias 11 horas

Em dezembro de 2020 eu estava tendo uns amassos com um ficante, não teve em momento algum o contato do pênis dele com minha ...

Manuel Fernando
7 dias 5 horas

Bom dia, Durante 14 anos trabalhei numa empresa e sai para outra. Acontece que durante o período experimenta a empresa diz q ...