Fórum

Espaço aberto à discussão
× é aqui o local para colocares as tuas questões! Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

posso estar gravida

08 Fev. 2011 15:49 #1755 por Pedro Ferreira
posso estar gravidafoi criado por Pedro Ferreira
eu tive a pouco tempo com um rapaz e ele queria ter relaçoes mas eu nao quis e entao so fiz com a boca e com a mao e ele ejaculou para as minhas costas e para o chao mas eu limpei logo e fui tomar banho e possivel eu estar gravida? por favor respondam me rapido

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

09 Fev. 2011 16:30 #1778 por Alice Costa
Respondido por Alice Costa no tópico Re: posso estar gravida
Cara Rita,

Pela descrição que fazes, as probabilidades de engravidares são praticamente nulas.

Ficamos ao dispor.
A equipa Sabias Que

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Alice Costa
Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

eduarda
11 horas 5 minutos

bom, aconteceu alguma coisa?.. fiz a mesma coisa com meu namorado e posso está com um pouco de medo. Também ainda sou virge ...

jorge manuel dos santos marques
2 dias 18 horas

Bom dia agradecia que me esclarecessem o seguinte Apos a morte do meu pai, a viuva, que tinha ficado como cabeça de casal, f ...

José Pedrosa
4 dias 18 horas

A questão da correta interpretação reside numa correta leitura da legislação aplicável. Esta, não a qualquer número d ...

Maria
4 dias 19 horas

Gostaria que me informassem, se faltas por Falecimento, se acontecer no fim de semana ou feriado, conta para esses dias, é q ...

Vítor
4 dias 20 horas

Boa tarde, em 2015, diagnosticaram-me um linfoma de Hodjking, tendo feito tratamento devido (quimio e radioterapia). Fui aval ...