Fórum

Espaço aberto à discussão
× é aqui o local para colocares as tuas questões! Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

BEIJO GREGO

18 maio 2016 12:47 - 04 Out. 2018 17:03 #15095 por Josino Josinomoreiramelo
BEIJO GREGOfoi criado por Josino Josinomoreiramelo
Olá queria saber o que vocês acham do beijo grego?

Aconselham fazer?

Quem já fez gostou?

Eu li alguns artigos e o que mais gostei sobre essa técnica foi o artigo abaixo,
se puderem leiam e me digam o que acharam por favor, vou deixar o link aqui abaixo.

Beijo Grego

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

04 Out. 2018 16:50 - 04 Out. 2018 17:02 #20065 por Enrique Nogueira
Respondido por Enrique Nogueira no tópico BEIJO GREGO
O beijo grego é incrivelmente prazeroso, e acredito que toda mulher deve apreciá-lo quando este é feito da maneira correta. Mas por se tratar de algo tão íntimo, é necessário bastante confiança de ambas as partes. Eu pratico o beijo grego em minha esposa com frequéncia e enquanto o faço, aproveito para bater uma punhetapunheta. Me masturbo e desta forma, ambos temos prazer ao mesmo tempo.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Alice Costa
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

sandro
12 hours 26 minutes

bom dia gostaria de saber se possível uma pessoa que teve cancro da tiróide maligno tendo retirado a tiróide toda tem dire ...

Nádia
16 hours 21 minutes

Uma questão a quem puder ajudar e/ou esclarecer!! Durante um aviso prévio de 60 dias, se o trabalhador gozar as férias, po ...

Mariana
1 day 8 hours

Bom dia ao funcionário (a) Pois eu tenho uma tia que e casada, os pais do seu marido from assassinados e o autor do crime f ...

Inês
1 day 16 hours

Quando assinou o contrato a cláusula de não concorrência já estava estabelecida. A cláusula é perfeitamente legal e leg ...

AGOSTINHO PEREIRA
1 day 17 hours

Boa tarde Iniciei contrato a 1/12/2017 e pretendo rescindir em 31/01/2019, como em 2018 gozei 22 dias e recebi o subsidio ...