Fórum

Espaço aberto à discussão
× é aqui o local para colocares as tuas questões! Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Primeira vez

24 Ago. 2014 13:40 #11873 por ana pereira
Primeira vezfoi criado por ana pereira
Boa tarde

Acerca de uma semana tive a minha segunda relação sexual e desde então que sinto um desconforto. Não é dor nem sequer ardência, é um desconforto. É como se tivesse algo de estranho em mim. Já pensei que fosse tudo imaginação da minha cabeça mas não sei. Acham que este desconforto é normal? Eu sei que nas primeiras vezes o nosso corpo ainda não está habituado e por isso é perfeitamente normal que algo fique diferente em nós. Mas gostava da vossa opinião para ficar mais descansada.

Obrigada pela atenção :)

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Alice Costa
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Beatriz Madeira
3 days 9 hours

Deixamos-lhe duas sugestões: 1. Verifique o que está descrito no guia da PriceWaterhouseCoopers (uma das maiores consultor ...

Kunena Avatar Beatriz Madeira
3 days 9 hours

Em princípio não poderá recusar. Contacte a CITE – COMISSÃO PARA A IGUALDADE NO TRABALHO E NO EMPREGO para obter um par ...

Kunena Avatar Anonymous
3 days 22 hours

Será todo de uma vez. Para fazer contas falta saber a idade mais próxima à data da alta

Kunena Avatar Anonymous
3 days 22 hours

primeiro, a idade que importa é a que tinha à data da alta bem como saber a sua data de nascimento (para saber se se aproxi ...

Kunena Avatar Sónia
3 days 22 hours

Conte, no mínimo, com 2 meses.