Fórum

Espaço aberto à discussão

Cessação de contrato

17 maio 2018 16:08 - 17 maio 2018 19:13 #19402 por Pedro Ferreira
Cessação de contratofoi criado por Pedro Ferreira
(João) - Boa tarde, no passado dia 15 de Maio entreguei a minha carta de despedimento e ficou acordado em tabalhar ate dia 31 de Maio para dar o tempo á casa. Porém ontem a empresa alegou ter insuficiência de trabalho e colocou.me a guzar ferias ate ao dia 31... ate que ponto podem eles fazer isto visto eu serei lesado em 10 dias das minhas ferias que me iriam ser pagas? Obrigada pelo tempo, com os melhores cumprimentos, Marcelo

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Orlanda Albuquerque
5 hours 10 minutes

Exmos. Srs. Na qualidade de solicitadora venho solicitor a V.Exas.se dignem informar como posso obter informação, relativa ...

Ana Teixeira Sacoto
8 hours 56 minutes

Boa tarde, foi declarada uma incapacidade de 93% ao meu marido devido a falta de visão e de insuficiência renal. Ele de mom ...

sandro
1 day

bom dia gostaria de saber se possível uma pessoa que teve cancro da tiróide maligno tendo retirado a tiróide toda tem dire ...

Nádia
1 day 4 hours

Uma questão a quem puder ajudar e/ou esclarecer!! Durante um aviso prévio de 60 dias, se o trabalhador gozar as férias, po ...

Mariana
1 day 21 hours

Bom dia ao funcionário (a) Pois eu tenho uma tia que e casada, os pais do seu marido from assassinados e o autor do crime f ...