Fórum

Espaço aberto à discussão

Pensao de Alimentos

12 maio 2018 16:43 - 12 maio 2018 17:32 #19337 por Pedro Ferreira
Pensao de Alimentosfoi criado por Pedro Ferreira
(ROGÉRIO) - Boa tarde,
Preciso da vossa ajuda por favor, porque não tenho possibilidades de ser representado por advogado nem que seja para perguntar apenas. Assim grosso modo a minha pergunta é esta esta estabelecido pelo tribunal que a pensao de alimentos que deve pagar é de 150€. no entanto a mae quer que eu contribua com mais euros para consultas, aparelhos que o nosso filho necessita. mas faz esta exigências sem ter trabalho sem ter vontade de o ter e quando tem é dispensada pelo seu problema de bipolaridade. Claro que gostaria de participar em tudo no que diz respeito ao nosso filho, mas para além dele tenho todas as outras responsabilidades que fazem parte dos nossos dia a dia.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Subsídio

Cálculo do Subsídio de Natal

O cálculo do valor do subsídio de Natal é feito com base no salário bruto/ilíquido mensal do trabalhador e no número de dias efetivamente trabalhados. Subsídio de Natal e de férias em...

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Rosana
2 hours 27 minutes

Boa tarde! Estou com uma duvida: tenho um filho especial, e mensalmente preciso leva-lo ao médico para atendimento ou terapi ...

Magda Santos
5 hours 3 minutes

Nos artigos 47 e 48º não é claro que não há redução do salário. Como apresento ao meu patrão a justificação de que ...

Rui Cruz
5 hours 30 minutes

Boa Tarde, o meu caso é o seguinte, Assinei contrato a termo certo dia 17/04/2017 e pretendo terminá-lo dia 25/1/2019, send ...

Pedro Ferreira
1 day 3 hours

Obrigado pela sua indicação das diferenças. As datas que estavam preenchidas eram as que foram publicadas no site da Segur ...

Luis Alberto Santos Gomes
1 day 4 hours

Boa tarde, trabalho por turnos rotativos já à uns anos, acontece que em 2016 tive um acidente de trabalho e desde então o ...