Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

pensao de alimentos

pensao de alimentosfoi criado por Pedro Ferreira

27 Mar. 2018 20:17 - 27 Mar. 2018 20:20 #18959
(CATARINA) - viva.
tenho dois filhos de 16 e 13 e descobri com a minha filha que o pai deu lhe acesso a uma conta e na mesma depositou 300e, a pergunta,
pode ele pagar a parte da pensao de alimentos que cabe a miuda directamente a ela, mesmo ela estando a morar as minhas custas e eu com encargos inerentes aos menores?
obg
Ultima edição : 27 Mar. 2018 20:20 por Pedro Ferreira.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Respondido por Pedro Ferreira no tópico pensao de alimentos

27 Mar. 2018 20:26 - 28 Mar. 2018 09:00 #18960
(CATARINA) - viva.
tenho dois filhos de 16 e 13 e vivo numa casa que ainda não esta paga na totalidade, no entanto após sair de casa o pai das crianças ao fim de 5 anos reclama metade do valor do imóvel, sendo que eu em escalão 1 e no desemprego, não tenho condições de lhe pagar metade do valor, ate porque uma vez que a casa ainda não foi paga na totalidade e sendo eu que pago 70% do valor da prestação ao banco não vejo o porque de me pedir metade do imóvel, se tiver de lhe dar algum valor , seria sobre o valor liquidado, menos o valor das obras que fiz do meu bolso e menos o valor valor que paguei a mais ...correto?alem disso sendo esta uma casa na horizontal e em que resido com menores e sem outra moradia , não sou obrigada a sair nem a pagar nada por agora , ate as crianças serem maior de idade certo?
Ultima edição : 28 Mar. 2018 09:00 por Pedro Ferreira.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.298 segundos