Fórum

Espaço aberto à discussão

Trabalhar sem contrato

16 Fev. 2018 14:15 - 17 Fev. 2018 10:46 #18737 por Pedro Ferreira
Trabalhar sem contratofoi criado por Pedro Ferreira
Boa tarde. Trabalhei como cozinheira na pastelaria Estrela Rosa, na Mina Amadora, Av General Humberto Delgado, 1. Nunca me falaram em contrato, e ao certo não sei qual o meu ordenado pois nem papeis vi, e quem la está como encarregada é uma brasileira, mulher do patrão, que tem 2 folgas e meia semanais, e sempre me disse que o patrão depois fazia contas comigo com tudo explicado. Saí sem que essas contas fossem feitas. Trabalhei em duas madrugadas na véspera de Natal e Ano Novo e só me pagaram 45€. Sei que estão sempre a meter pessoal, seja nessa loja seja noutras 2 do mesmo patrão e com o mesmo nome. Sei que têm pessoal nas mesmas condições em que eu estava.
Moradas das outras lojas:
Rua do Municipio, 1B, Brandoa
Rua Elias Garcia, 263, Venteira

Eu saí, mas quis denunciar para salvaguardar que façam o mesmo a outras funcionárias.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Beatriz Madeira
3 days 4 hours

Deixamos-lhe duas sugestões: 1. Verifique o que está descrito no guia da PriceWaterhouseCoopers (uma das maiores consultor ...

Kunena Avatar Beatriz Madeira
3 days 4 hours

Em princípio não poderá recusar. Contacte a CITE – COMISSÃO PARA A IGUALDADE NO TRABALHO E NO EMPREGO para obter um par ...

Kunena Avatar Anonymous
3 days 17 hours

Será todo de uma vez. Para fazer contas falta saber a idade mais próxima à data da alta

Kunena Avatar Anonymous
3 days 17 hours

primeiro, a idade que importa é a que tinha à data da alta bem como saber a sua data de nascimento (para saber se se aproxi ...

Kunena Avatar Sónia
3 days 17 hours

Conte, no mínimo, com 2 meses.