Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Pedido de Esclarecimento

Pedido de Esclarecimentofoi criado por Pedro Ferreira

08 Fev. 2018 14:03 - 08 Fev. 2018 14:05 #18681
(Ana) - No dia 06 de Fevereiro, fui agredida pela inquilina da proprietária do prédio ao lado do meu (sou Proprietária e resido ali a mais de 10 anos) a inquilina a menos de um ano. Não sei o nome da mesma, Porem fiz queixa a GNR por agressão física. O que desejo saber é...
Primeiro
Como não conheço a pessoa nem sei o nome dela, posso também acionar o proprietário que ao meu ver é responsável também pelo inquilino que la coloca:
Explico...
Tudo começou porque faço tratamento oncológico em Lisboa no IPO desde 2015 e não conseguia dormir com os sucessivos baralhos da casa ao lado, filho a berrar as tantas da madrugada e bater de portas e berros da mãe com a criança, fui conversar com a proprietária do imóvel e pedi que ela conversasse com a sua inquilina neste sentido.
No dia acima citado dia 06 deste mês, estava tirando ervas daninhas do jardim em frente a minha casa, e sem sequer a ver, fui empurrada e levei um tapa na cara quando ela me dizia para não falar com a proprietária. Acontece que acho eu que agi corretamente, não tenho de me dirigir a inquilina e sim a senhoria e foi o que fiz.
Registrei na GNR o gato e gostaria de saber se posso também pedir responsabilidades a senhoria pelas ações da sua inquilina.
Agradeço se puderem me responder pelo email indicado.
Estou requerendo afastamento documental para me proteger visto eles terem me ameaçado.
Agradeço desde já sua atenção e aguardo orientação no sentido da minha questão, que volto a frisar.
Posso processar a proprietária pelas ações da sua inquilina na agressão que sofri?
Visto não saber quem ela é e nem saber o nome.

Muito Obrigada
Obrigada
Ultima edição : 08 Fev. 2018 14:05 por Pedro Ferreira.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.294 segundos