Fórum

Espaço aberto à discussão

Rescisão de contrato

29 Out. 2017 20:08 - 30 Out. 2017 15:23 #18112 por Pedro Ferreira
Rescisão de contratofoi criado por Pedro Ferreira
(Cristiana) - Bom dia, no dia 10 de Outubro de 2017, enviei a carta de rescisão para a minha entidade empregadora, na qual referi que queria rescindir com a empresa, cumprindo o avisor prévio de 30 dias (até 10/11/2017) querendo gozar os 8 dias de férias que ainda tinha direito.

A minha chefe informou-me que para além dos 8 dias tinha ainda mais 15 dias de férias, os quis iriam ser pagos. Disse que seria feito o acerto no final do mês de Novembro.

A minha questão é, se os dias de férias serão pagos a dobrar? se o acerto terá de ser feito no último dia do mês trabalhado ou só mesmo em novemvro? O acerto que fala, o que engloba?

Recebo 640€ base
160€ insenção de horário
5€/dia subsídio de alimentação

Agradeço desde já a atenção
Cumprimentos
Cristiana Lopes

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Anonymous
4 hours 53 minutes

Será todo de uma vez. Para fazer contas falta saber a idade mais próxima à data da alta

Kunena Avatar Anonymous
4 hours 56 minutes

primeiro, a idade que importa é a que tinha à data da alta bem como saber a sua data de nascimento (para saber se se aproxi ...

Kunena Avatar Sónia
5 hours 4 minutes

Conte, no mínimo, com 2 meses.

Kunena Avatar Sónia
5 hours 11 minutes

Raquel, terá que aguardar que o processo corra em tribunal para verificar se o perito médico atribui (ou não) a mesma inca ...

Kunena Avatar Raquel Monteiro
14 hours 47 minutes

Olá boa tarde eu tive um acidente de trabalho no dia 21 de maio de 2017, onde relei os tendões do pulso do braço esquerdo. ...