(Bartolomeu) - Exm Sr/Srª,
Eu trabalho num hotel como recepcionista. Neste cargo, sou responsavel por, entre outras tarefas, controlar a entrada e saida de cartões de acesso a parqueamento on-site que são proporcionadas a hóspedes.
Recentemente, um cartão estraviou-se pois o hóspede saiu antes da receção abrir, sendo que este diz a ter deixado no quarto como instruido.
Sendo que não podemos desmentir esta afirmação, o meu empregador informa-me que terei de pagar do meu ordenado uma segunda via, mesmo sabendo que não havia maneira de eu poder evitar um situação como esta ou outra que venha a acontecer.
Como fazem as unidades hoteleiras para prevenir ou proteger membros de staff de situações destas onde não se consegue provar de onde veio o erro? è sempre o staff que tem de pagar? Quando um hóspede sai cedo e leva as chaves do quarto antes de a receção abrir, a recepção é que paga o estravio?
Agradecia qualquer informação que possam dar
Cordialmente
Ultima edição : 19 Out. 2017 08:42 por Pedro Ferreira.
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.