Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

informação

informaçãofoi criado por Pedro Ferreira

02 Out. 2017 12:07 - 02 Out. 2017 12:17 #17911
(arsenio) - boa tarde..a minha pergunta é o seguinte...tendo em conta que as horas de trabalho semanal é de 40 horas para todos os trabalhadores, se houver um ferido durante a semana o trabalhador não trabalha mas ganha namesma sendo que.não fáz as 40 horas certo ?..eu trabalho numas bombas de gasolina com turnos rotativos em que tenho que trabalhar dois fins de semana seguidos (sabado/domingo) e feriados e depois descanço um fim de semana...então informem-me por favor...se o meu turno inclui um feriado eu não deveria receber esse dia a mais por fora ? é que assim enquanto um trabalhador numa empresa de construção que trabalha de segunda a sexta fica em casa no feriado acaba por trabalhar só 32 horas e eu tenho que tranbalhar 40 porque tenho que trabalhar no feriado...estão a ver a ideia?..como acontece quando eu folgo um fim de semana e começo a trabalhar na segunda feira.eu trabalho toda a semana + fim de semana e até terça ou quarta da semana seguinte..depois tenho um dia de folga mas acabo por trabalhar 9 dias seguidos incluindo fim de semana sem uma folga...depois de fazer as contas notei que um trabalhador de outro ramo com horário de segunda a sexta fáz em 2017 - 1760 horas durante todo o ano e eu faço 1858 o que dá 12 dias e duas horas a mais...pergunto...é assim mesmo ou tenho o mesmo direito que os trabalhadores de outros ramos ?? muito obrigado se me puderem responder...comprimentos da minha parte..*********@*********.**
Ultima edição : 02 Out. 2017 12:17 por Pedro Ferreira.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.260 segundos