Fórum

Espaço aberto à discussão

Baixa médica

28 Ago. 2017 12:27 - 28 Ago. 2017 17:20 #17722 por Pedro Ferreira
Baixa médicafoi criado por Pedro Ferreira
(Francisca) - Porque não recebi ainda o dinheiro da minha baixa médica ,que custuma ser pago sempre a partir de dia 20 até 24 , neste mês de Agosto ainda não recebi ,tenho contas em atrazo , uma menor para sustentar foi erro foi atrazo ?

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

28 Ago. 2017 17:10 #17726 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Baixa médica
Como poderá ver em - sabiasque.pt/datas-de-pagamento-dos-subs...eguranca-social.html - o 2.º processamento dos pagamentos de subsídios de doença e parentalidade será feito a partir de 25 de agosto.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Veronica Claudia
18 minutes 41 seconds

Olá a todos Meus nomes são Veronica Claudia, eu estou aqui para testemunhar como eu tenho minha hipoteca de Jorge Grace emp ...

Kunena Avatar Beatriz Madeira
2 days 9 hours

Deixamos-lhe duas sugestões: 1. Verifique o que está descrito no guia da PriceWaterhouseCoopers (uma das maiores consultor ...

Kunena Avatar Beatriz Madeira
2 days 9 hours

Em princípio não poderá recusar. Contacte a CITE – COMISSÃO PARA A IGUALDADE NO TRABALHO E NO EMPREGO para obter um par ...

Kunena Avatar Anonymous
2 days 21 hours

Será todo de uma vez. Para fazer contas falta saber a idade mais próxima à data da alta

Kunena Avatar Anonymous
2 days 21 hours

primeiro, a idade que importa é a que tinha à data da alta bem como saber a sua data de nascimento (para saber se se aproxi ...