Bem-vindo,
Visitante
reposição dos anos de descontos
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 41
(Gloria Pereira Alves Castanheira ) - Despois de consultar os Vossos serviços no Campo Grande e no Seixal, ainda não sei a quem me dirigir para que me reponham em Conta corrente os anos que o Vosso sistema tem em falta na minha carreira contributiva,
Trabalho à 44 anos para a mesma entidade Patronal que já me passou uma declaração da minha carreira contributiva.
aguardo urgente a onde me posso dirigir para resolver o problema de oito anos de falta de descontos.
Trabalho à 44 anos para a mesma entidade Patronal que já me passou uma declaração da minha carreira contributiva.
aguardo urgente a onde me posso dirigir para resolver o problema de oito anos de falta de descontos.
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico reposição dos anos de descontos
03 Jul. 2017 15:34 - 28 Mar. 2024 19:47 #17350
O sabiasque.pt (este fórum para onde enviou a sua questão) é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que não tem como ajudá-la a resolver o assunto em questão. A informação que pretende deverá ser tratada diretamente com a Segurança Social.
Sugerimos-lhe que marque um "ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO" que pode ser feito online ( app.seg-social.pt/ptss ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário. Ou que vá a um CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL ou, ainda, que se dirija presencialmente a um balcão numa LOJA DO CIDADÃO (se for aplicável na sua cidade/região).
Sugerimos-lhe que marque um "ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO" que pode ser feito online ( app.seg-social.pt/ptss ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário. Ou que vá a um CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL ou, ainda, que se dirija presencialmente a um balcão numa LOJA DO CIDADÃO (se for aplicável na sua cidade/região).
Ultima edição : 28 Mar. 2024 19:47 por Pedro Ferreira.
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
Tempo para criar a página: 0.279 segundos