Bem-vindo,
Visitante
numero segurança social bloqueado
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 41
(lucinda caredda) - Á cerca se 17 anos que pago a segurança social com o numero10184335339 que foi alterado para o numero12068970212 que antes pagava no multibanco e com o novo diz sempre que é invalido tendo por isso todos os meses de ir pagar á segurança social.É possivel desbloquear para poder continuar a pagar por multibanco?muito obrigada.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: vascosousa1947
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Dalsh
- Desligado
- Obrigado recebido 4
Cara Lucinda, essa situação é algo que só se alguém aqui do fórum trabalhar na segurança Social é que será capaz de lhe responder. E mesmo assim, é preciso que trabalhe na secção certa.
O melhor, é fazer uma marcação (que a Seg. Social agora também faz marcações), perder umas horitas e ir à Seg. Social da sua área de residência.
O melhor, é fazer uma marcação (que a Seg. Social agora também faz marcações), perder umas horitas e ir à Seg. Social da sua área de residência.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico numero segurança social bloqueado
02 Jul. 2017 18:31 - 28 Mar. 2024 19:46 #17324
O sabiasque.pt é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que não tem como ajudá-la a resolver o assunto em questão. Reiteramos a sugestão que lhe deu o Sérgio Melanda de que vá à Seg. Social diretamente.
1. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online ( app.seg-social.pt/ptss ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.
2. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
3. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao
1. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online ( app.seg-social.pt/ptss ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.
2. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
3. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao
Ultima edição : 28 Mar. 2024 19:46 por Pedro Ferreira.
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
Tempo para criar a página: 0.334 segundos