Fórum

Espaço aberto à discussão

Despedimento

03 maio 2017 18:40 #17058 por Pedro Ferreira
Despedimentofoi criado por Pedro Ferreira
(Jane Bompastor) - Boa tarde chamo-me Jane Bompastor, trabalho numa empresa à 3 anos e recebi um telefonema da parte do meu superior no passado dia 18/04/2017 a informar-me que a partir do dia 21/04/2017 iria acabar o contrato entre a empresa pela eu estou contratada e a empresa para a qual eu presto serviços, foi-me sugerido pelo meu superior entregar uma carta na qual eu apresentaria demissão por minha parte e assim passaria a prestar serviços e a assinar contrato com a entidade para a qual presto serviços atualmente. Tendo em conta o facto de eu não ter aceite a proposta ficou acordado verbalmente que iria receber uma carta de demissão por extinção deposto trabalho, e até ao presente momento não me foi comunicado por escrito.
Gostaria de saber quanto tempo é que a empresa tem para me apresentar a carta de demissão e o que eu devo fazer?
Tendo em conta que desde o dia 21/04/2017 fiquei despedaçada de comparecer so trabalho

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

richard burn
4 hours 41 minutes

Bem-vindo ao SERVIÇO DE EMPRÉSTIMO QUALIFICADO, somos uma empresa legítima, oferecemos todos os tipos de empréstimo. Somo ...

Edward Ryan
10 hours 31 minutes

Somos el servicio de la compañía de préstamos Emerald. Brindamos financiamiento de préstamos a largo y corto plazo. Ofrec ...

Carolina
1 day 17 hours

olá meu povo do Brasil, eu sou Carolina eu vim para dizer a todos que estão no meu país sofrendo de qualquer crise finance ...

Raquel Rodrigues
2 days 21 hours

Bom dia, A empresa pode rejeitar que o trabalhador usufrua do artigo 52? Obrigada

Jose
3 days 1 hour

Alguem sabe depois da tentativa de consiliação quanto tenpo ate receber