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Pagamento RSI
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
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- Obrigado recebido 41
(miguel morgado) - Muito boa tarde .
nº de identificação de segurança social
***********
RSI
Informo de que não recebi ate a data qualquer valor referente a pensão do rendimento de inserção aprovado 28-06-2016
Não foi por mim dada qualquer conta bancaria ou EBAN.devido a conta ter sido caucionada por falta de movimento , a conta estava encerrada . mas mesmo assim os senhores enviaram esses valores para mesmo que encerrada .
Agradeço com a maior brevidade possivel a resolução ou explicação do facto.
sem mais assunto
Miguel Morgado
nº de identificação de segurança social
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RSI
Informo de que não recebi ate a data qualquer valor referente a pensão do rendimento de inserção aprovado 28-06-2016
Não foi por mim dada qualquer conta bancaria ou EBAN.devido a conta ter sido caucionada por falta de movimento , a conta estava encerrada . mas mesmo assim os senhores enviaram esses valores para mesmo que encerrada .
Agradeço com a maior brevidade possivel a resolução ou explicação do facto.
sem mais assunto
Miguel Morgado
Ultima edição : 12 Set. 2016 15:03 por Pedro Ferreira.
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- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 704
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Pagamento RSI
14 Set. 2016 11:37 - 12 Nov. 2024 09:38 #15888
O sabiasque.pt - do qual faz parte este fórum onde inseriu a sua questão - é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que não tem como ajudá-lo a resolver o assunto em causa. A informação que pretende é da total e exclusiva responsabilidade daquela entidade, pelo que sugerimos que entre em contacto direto com a Seg. Social por uma das seguintes vias ( que possa ser mais adequada):
1. Serviço SEGURANÇA SOCIAL DIRETA (fazer registo e pedir senha de acesso em app.seg-social.pt/ptss ) para (depois de ter a senha) aceder via Internet a todos os seus dados relativos à Segurança Social.
2. Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 300 502 502 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).
3. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online ( siga.marcacaodeatendimento.pt/ ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.
4. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
5. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.gov.pt/locais-de-atendimento-de-servicos-publicos
1. Serviço SEGURANÇA SOCIAL DIRETA (fazer registo e pedir senha de acesso em app.seg-social.pt/ptss ) para (depois de ter a senha) aceder via Internet a todos os seus dados relativos à Segurança Social.
2. Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 300 502 502 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).
3. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online ( siga.marcacaodeatendimento.pt/ ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.
4. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
5. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.gov.pt/locais-de-atendimento-de-servicos-publicos
Ultima edição : 12 Nov. 2024 09:38 por Pedro Ferreira.
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