Pensão de alimentos

P Autor do tópico
Pedro Ferreira Desligado
Moderador
    Pedro Ferreira

Pensão de alimentos

23 Ago. 2016 16:55
    (Mário Machado) - Boa tarde, estou divorciado à quase 3 anos. Quando me divorciei estava a trabalhar na Suiça, tinha um bom salário e ficou acordado em tribunal que pagaria uma pensão mensal de alimentos para o meu filho de 300€. Fato este que cumpri até ao momento. Neste momento estou a trabalhar em Portugal com 1 salário que não me permite pagar esse valor mensal. Onde e como posso pedir a revisão deste valor? Obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

M
    MarioM35 Desligado
    Membro Iniciado
    MarioM35

Re: Pensão de alimentos

29 Ago. 2016 17:12 - 29 Ago. 2016 17:14
    :( Não me sabem responder? (Mário Machado) - Boa tarde, estou divorciado à quase 3 anos. Quando me divorciei estava a trabalhar na Suiça, tinha um bom salário e ficou acordado em tribunal que pagaria uma pensão mensal de alimentos para o meu filho de 300€. Fato este que cumpri até ao momento. Neste momento estou a trabalhar em Portugal com 1 salário que não me permite pagar esse valor mensal. Onde e como posso pedir a revisão deste valor? Obrigado.[/quote]
    Ultima edição : 29 Ago. 2016 17:14 por MarioM35.

B
    bmadeira@sabiasque.pt Desligado
    Moderador
    bmadeira@sabiasque.pt

Re: Pensão de alimentos

31 Ago. 2016 15:22
    Por norma, a revisão dos processos de pensão de alimentos e/ou responsabilidades parentais, devem decorrer no mesmo tribunal onde o processo decorreu e a decisão ficou arquivada. Se o processo decorreu num tribunal suíço, a sugestão será ir à embaixada suíça em Portugal para saber o que terá de fazer.
    Os seguintes utilizadores Agradeceram: MarioM35

Publish modules to the "offcanvas" position.