Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

pensão em atraso

pensão em atrasofoi criado por Pedro Ferreira

14 Jun. 2016 21:00 - 14 Jul. 2016 17:38 #15197
(Ilido Pinto) - Boa tarde,
Não recebi a pensão este mês, o que se está a passar.
O meu nome é Ilidio Pinto, resido na rua R***, ****-*** E*****
O meu n. de Contribuinte é *********
Ultima edição : 14 Jul. 2016 17:38 por Pedro Ferreira.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico pensão em atraso

14 Jul. 2016 17:26 - 04 Nov. 2023 19:16 #15434
Sugerimos que entre em contacto direto com a Seg. Social por uma das seguintes vias:

1. Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 300 502 502 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

2. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online ( seg-social.pt/linha-seguranca-social ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.

3. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

4. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao
Ultima edição : 04 Nov. 2023 19:16 por Pedro Ferreira.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.313 segundos