Fórum

Espaço aberto à discussão

Reforma por invalidez

25 Mar. 2020 21:36 #22051 por Cristina
Reforma por invalidezfoi criado por Cristina
Boa noite
Desde de 2015 sou reformada por invalidez relativa mas como estive na Inglaterra 2 anos os papeis foram enviados para lá e atribuíram me um subsídio que tem uma duração de 2 anos. Daqui de Portugal fiquei a receber 107 euros por mês e de Inglaterra vinha todos 15 dias 94 euros. Os dois anos já terminaram avisei a segurança social e desde 2017 que continuo a receber os 107 euros por invalidez relativa. Por causa disso tive que arranjar um emprego. Já estive doente e tive que por uns dias de baixa e qual foi a minha surpresa disseram me que não podia acumular outros subsídios. Mas eu faço descontos para a Segurança Social e para o IRS como qualquer trabalhadora mas a minha reforma mantém se. 107 euros. Se eu for despedida não terei direito ao subsídio de desemprego e irei viver com 107 euros?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

António Costa
18 horas 57 minutos

Já li vários assunto relacionados com este assunto e nunca vi esclarecimento sobre a que horas se aplica esse período de a ...

Felicty
6 dias 4 horas

Pois vá tentando , pode ser que conecte-se a rede .

Natercia
8 dias 16 horas

Ola boa noite, sou rececionista de hotel, gostaria de saber se é legal, apenas uma mulher fazer o horário noturno 00:00-08: ...

Anna santana
10 dias 10 horas

olha eu tive uns cacarias mas ousadas com um garroto, eu deixe ele coloca apontado pau dele na entra do meu anus, mas foi só ...

Pedro
12 dias 15 horas

Bom dia. Gostaria de saber se poderei apresentar queixa directamente na PSP, visto que a empresa onde tinha contrato a reci ...